Um dos foliões baleados na sexta de Carnaval tem morte cerebral confirmada


Um dos foliões baleados na sexta de Carnaval tem morte cerebral confirmada
Foto: Júlia Vigné / Correio

Uma das quatro pessoas baleadas na sexta-feira (1º) de Carnaval, o jovem Jeferson Almeida teve a morte cerebral confirmada na noite dessa quarta (6). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Almeida assistia a passagem do bloco Olodum pela Av. Sete de Setembro, nas proximidades do Relógio de São Pedro, quando uma briga generalizada aconteceu. Toda a confusão deixou quatro pessoas baleadas (saiba mais aqui).

Segundo informações veiculadas no Jornal da Manhã, ele foi atingido nas costas e, no domingo (3), sofreu uma parada cardíaca. Morto aos 21 anos, o rapaz era casado e tinha um filho. Seu corpo será encaminhado para a cidade de Santo Amaro, no recôncavo baiano.

Quanto aos demais atingidos, não há informações sobre o estado de saúde deles. De acordo com o jornal, entre os feridos estão um cordeiro e uma vendedora ambulante.

O suspeito de ter cometido o crime foi identificado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) como Edmilson Silva dos Santos Júnior, que foi preso na quarta. Ele será apresentado pela polícia nesta quinta-feira (7), às 11h.

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.