Natura demite funcionária após comemorar morte do neto de Lula; Empresa se posiciona



A morte do neto do ex-presidente Lula foi um dos assuntos mais comentados da última sexta-feira (1º) na internet e gerou os mais variados tipos de reação. No entanto, uma publicação causou muita revoltada. Através do seu perfil, a internauta Yara Rezende comemorou a morte de Arthur Lula da Silva, de 7 anos, vítima de meningite meningocócica.

“Quantas crianças esse traste matou ao roubar o povo? Aqui se faz…”, afirmou a ex-colaboradora, através de sua conta no Twitter.

Em resposta, a Natura prestou solidariedade ao ex-presidente Lula e seus familiares e demitiu a funcionária. Em nota, o grupo repudiou qualquer manifestação desrespeitosa.

“A Natura lamenta profundamente o falecimento do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e manifesta solidariedade à família neste momento. A empresa é apartidária, repudia qualquer manifestação de desrespeito e esclarece que Yara Rezende não é mais colaboradora”.


Nat Natura

@naturabroficial

A Natura lamenta profundamente o falecimento do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e manifesta solidariedade à família neste momento. A empresa é apartidária, repudia qualquer manifestação de desrespeito e esclarece que Yara Rezende não é mais colaboradora da Natura

4.437
08:18 – 2 de mar de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.