Carnaporto 2019: Jaimilton e Helinho aparecem juntos na festa







Avaliamos como bastante positiva a caminhada como o ex-prefeito Hélio Fortunato no sábado e na terça de carnaval, afinal, estivemos no mesmo palanque na última eleição e, o professor Helinho é da nossa escola política, quando jovem, deu seus primeiros passos na política em nosso grupo, ou seja, não é difícil enxergar a possibilidade de muito entendimento visando o bem-estar coletivo da nossa comunidade. 

Esse foi o primeiro contato político que tivemos com o ex-prefeito após a sua derrota na última eleição municipal, ou seja, o diálogo para a construção de uma oposição forte já deveria ter acontecido. O ideal seria que fosse já na primeira semana depois da eleição, no entanto, entendemos que existe um tempo importante para organizarmos o grupo, fazer oposição e construir um projeto de administração pública para o município, não para meia dúzia. 

  
O grupo liderado por Jaimilton Acioly vem atuando programaticamente no município de Cândido Sales em permanente diálogo com a população e reencontro com as bases políticas, antes e depois da eleição de 2016, o que nos rendeu significativa votação para os deputados da nossa corrente política no último pleito, Waldenor Pereira (PT), por exemplo, foi o deputado federal mais bem votado em Cândido Sales.   

A boa política se constrói com diálogo e lideranças das diferentes gerações são as principais responsáveis por direcionar esse debate de maneira a garantir que o interesse da maioria seja garantido, por isso mesmo, acreditamos nessas duas lideranças que, na última eleição obtiveram 45,29% dos votos válidos dos candidosalenses.

Essa foi a avaliaão de Jaimilton nesse primeiro encontro do grupo.

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.