Povoado da Estiva: Polícia prende homem acusado de estuprar sobrinha e duas jovens

Foi preso nesta segunda-feira 17/11, pela Polícia Civil na Estiva,zona rural de Cândido Sales ,Ormando Pereira Gusmão de 39 anos de idade, ele é acusado  de estuprar a sobrinha, de 9 anos, e duas adolescentes, de 12 e 17 anos.

A polícia não informou quando os crimes aconteceram. O suspeito foi atuado por estupro de vulnerável tipificado,e com a preventiva decretada, foi levado para o Presídio de Vitória da Conquista.

Veja a nota da Polícia Civil de Cândido Sales:

Foto: reprodução

A DELEGACIA TERRITORIAL DE CÂNDIDO SALES, BAHIA, NA DATA DE HOJE, 17.12.2018 ATRAVÉS DO DELEGADO DE POLÍCIA, RELDER ANDRADE DOS SANTOS E DE SUA EQUIPE, DEU CUMPRIMENTO AO MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, EM DESFAVOR DO NACIONAL, ORMANDO PEREIRA GUSMÃO, RELATIVO AOS AUTOS DO PROCESSO N° 0000700-93.2018.805.0045. O MESMO FORA INDICIADO PELA AUTORIDADE SUPRA EM DOIS INQUÉRITOS POLICIAIS POR HAVER PRATICADO O CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEIS, TIPIFICADO ATRAVÉS DO ART. 217 A, TENDO COMO VITIMAS, UMA SOBRINHA (E.P.G) DE 9 ANOS DE IDADE, ALÉM DAS ADOLESCENTES (G.B.V) DE 17 ANOS E (L.B.V) DE 12 ANOS, PRATICANDO ASSIM, VÁRIOS ATOS DIVERSOS DA CONJUNÇÃO CARNAL, TAIS COMO, ACARICIANDO E APALPANDO OS SEIOS E OUTRAS PARTES INTIMAS DAS MESMAS. A PRISÃO SE DEU NO POVOADO DA ESTIVA, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CÂNDIDO SALES.         FONTE: DPC - RELDER ANDRADE.