Deputado Benito Gama é alvo da Operação da PF em Salvador Derrotado à reeleição, o deputado federal Benito Gama (PTB) é alvo da operação da Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (11). O parlamentar reside na Rua Monsenhor Eugênio Veiga, no Alto do Itaigara, em Salvador. A Operação Ross cumpre total de 24 mandados de busca e apreensão em oito estados e no Distrito Federal. São investigados os crimes de corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Entre os alvos estão o senador e deputado federal eleito Aécio Neves (PSDB-MG), o senador Agripino Maia (DEM-RN) e os deputados federais Cristiane Brasil e Paulinho da Força. A defesa dos acuados ainda não se pronunciou à imprensa. Fonte: TV Sudoeste Digital

Deputado Benito Gama é alvo da Operação da PF em Salvador
 

Derrotado à reeleição, o deputado federal Benito Gama (PTB) é alvo da operação da Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (11). O parlamentar reside na Rua Monsenhor Eugênio Veiga, no Alto do Itaigara, em Salvador.
A Operação Ross cumpre total de 24 mandados de busca e apreensão em oito estados e no Distrito Federal. São investigados os crimes de corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Entre os alvos estão o senador e deputado federal eleito Aécio Neves (PSDB-MG), o senador Agripino Maia (DEM-RN) e os deputados federais Cristiane Brasil e Paulinho da Força. A defesa dos acuados ainda não se pronunciou à imprensa.



Fonte: TV Sudoeste Digital