Bolsonaro promete criar 13º para programa Bolsa Família, caso eleito

Bolsonaro promete criar 13º para programa Bolsa Família, caso eleito
por Lucas Arraz

Bolsonaro promete criar 13º para programa Bolsa Família, caso eleitoProposta foi anunciada ao lado de líderes do Nordeste | Foto: Divulgação / PSL
Candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) prometeu criar uma 13° parcela para o Bolsa Família a partir de 2019. Em reunião nesta quarta-feira (10) com correligionários do Nordeste, o presidenciável falou que a proposta visa “dar mais comida na mesa da população mais carente e mais recurso girando na economia”.

A proposta foi anunciada em reunião com líderes do partido de Bolsonaro no Nordeste, como a deputada federal eleita pela Bahia Dayane Pimentel (PSL), o coordenador da campanha de Bolsonaro na Bahia, Alberto Pimentel e Heitor Freire (PSL), deputado federal eleito pelo Ceará.


“A medida vai possibilitar uma significativa melhora na renda das pessoas e reflete a preocupação de Jair Bolsonaro para os cidadãos e cidadãs que mais precisam da ajuda do Governo Federal”, falou Dayane Pimentel.

Em busca de mais votos no Nordeste, a proposta pode ser um aceno do deputado federal carioca para a região que massivamente deu votos para Fernando Haddad (PT) e impediu a vitória do capitão de reserva no primeiro turno da eleição no último domingo (7)