Conquista: Parceria PRF e Simtrans leva Operação Radar para a J. Pedral e Av. Luis Eduardo Magalhães


Foto: Arquivo do BRG


A Prefeitura em parceria com a PRF – Polícia Rodoviária Federal voltará a intensificar a fiscalização no controle de velocidade nas avenidas J. Pedral e Luis Eduardo Magalhães com a Operação Radar.

O Inspetor Ramalho Junior da PRF disponibilizará os radares e homens da PRF para a operação que terá início sem data e dia determinados. A surpresa será grande aliada para que os motoristas comecem logo a desacelerar os seus veículos. A velocidade compatível será exigida para evitar os acidentes.

A primeira experiência que marcou início da parceria PRF x Sintrans possibilitou uma campanha educativa e os infratores não foram multados. Agora será diferente com aplicação das multas e perda de pontos na CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Placas de sinalização serão colocadas com velocidade máxima permitida de 60 KMh nas duas avenidas. No trecho que vai no cruzamento da LEM até o acesso à estrada da Barra do Choça, passando pelo Supermercado Santo Antonio e pela Fainor, a velocidade permitida será de 40 KMh.