Vitória da Conquista: Caso da Avenida Juracy Magalhães,Zé Raimundo diz que foi feita a “correta aplicação das verbas públicas”

Resultado de imagem para obras na avenida juracy magalhães em conquista

A noticia foi destaque nos principais meios de comunicação da Bahia, sobre a possível investigação da Policia Federal em obras realizadas há 10 anos atras na gestão do prefeito José Raimundo Fontes (PT). Em uma entrevista concedida  ao Blog do Anderson,o advogado da Prefeitura de Vitória da Conquista, Ademir Ismerim Medina disse que o comunicado chegou via e-mail na tarde de  quarta-feira 16.

“Olhe, chegou o e-mail hoje da Polícia Federal, nós, tem lá inclusive esse e-mail foi repassado para vocês para imprensa como um todo, e tem lá um telefone da Polícia Federal de Curitiba. Nós inclusive com receio de que fosse uma notícia falsa, que hoje está muito em moda os fake News, nós ligamos pra lá e confirmou que aquele e-mail realmente veio da Polícia Federal e que virá aqui nos dias que estão indicados. E aí o secretário Marcos Ferreira está providenciando para fornecer o material, agora não pode dizer o que está acontecendo, não pode porque a gente não sabe se foi isso ou foi aquilo, o que eles estão investigando”, disse.

Em nota, a Assessoria do Mandato do deputado estadual José Raimundo Fontes se manifestou sobre o assunto. “Acerca de notícias veiculadas na quarta-feira (16/05/2018) por alguns veículos de comunicação dando conta de que a Polícia Federal estaria vindo a Vitória da Conquista –Bahia para levantar documentos e informações junto à Prefeitura Municipal relativas às obras realizadas na Av. Juracy Magalhães durante a gestão do ex-prefeito José Raimundo Fontes, cumpre esclarecer.  Confira o Nota de Esclarecimento.