Cândido Sales: O carro apreendido pela PRF não era meu diz vereador


Em contato com o Portal Cândido Sales o vereador Keu de Lagoa Grande diz não ser dono do carro que foi  apreendido em Vitória da Conquista na noite da última quinta-feira 02/05.
Na ação da PRF,um homem foi detido por conduzir um veículo VW/Gol adulterado e portar documentos falsificados.

Depois de uma  averiguação a PRF, encontrou sinais de adulteração no veículo e chegou à conclusão de que as placas utilizadas eram “clonadas” de um Gol com as mesmas características, pois suas placas originais, NZW-9491, possuem registro de roubo/furto.

Questionado pelos agentes, o condutor declarou que o veículo pertencia  a um vereador do município de Cândido Sales.

O indivíduo, de 36 anos, foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e os documentos falsificados para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por receptação e uso de documento falso.

Em contato com o  Portal Cândido Sales, o vereador Keu de Lagoa Grande disse que o veículo apreendido não pertence a ele. "Esse carro é de Sergio de João de Coco, eu e ele somos muito amigos e pegamos carros um do outro sem ter problemas,ele sempre anda em carro meu e eu sempre ando no carro dele,o motorista que estava dirigindoé meu funcionário, ele foi parado e em seguida foi liberado,tem um carro igual na federal que o motorista está preso,meu motorista foi liberado assim que eles olharam o carro, esclareceu o vereador.