Conquista: Inaugurado o Boulevard Shopping



Em clima de festa, foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (26) o Boulevard Shopping de Vitória da Conquista, localizado na Avenida Olívia Flores.

O shopping contou com um investimento da ordem de R$ 100 milhões, realizado pelo Grupo Oliveira Neto, e, quando estiver em pleno funcionamento, vai gerar mais de 2 mil empregos diretos. A comercialização e administração do empreendimento está sob a responsabilidade da Aliansce Shopping Centers S.A., empresa que administra outros shoppings na Bahia, a exemplo do Shopping da Bahia (Salvador) e Boulevard Shopping Feira de Santana.



A solenidade contou com a presença de todo o empresariado responsável pela iniciativa, além do prefeito de Conquista, Herzem Gusmão; o deputado estadual José Raimundo Fontes; o Arcebispo Metropolitano de Vitória da Conquista, Dom Luís Gonzaga Pepeu, que fez a benção do espaço; a vice-prefeita, Irma Lemos; o presidente da Câmara de Vereadores, Herminio Oliveira, além de lojistas, imprensa, representantes da sociedade civil e comunidade em geral.

“Começamos uma nova história aqui em Vitória da Conquista e temos a certeza de que vamos escrevê-la com o trabalho dos conquistenses e com o empreendedorismo de nossos lojistas que acreditaram nessa operação”, afirma Éber Paim, superintendente do Boulevard Shopping Vitória da Conquista.

Marcas importantes como Renner, Americanas, Rei do Mate e Imaginarium estão no mix de lojas confirmadas para o empreendimento, que promete mudar a relação de consumo e lazer em toda a região do Sudoeste Baiano.

Entre as inaugurações mais esperadas está o complexo de cinemas do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. A operação será administrada pela CenterPlex Cinemas, uma das 10 maiores exibidoras do país, com mais de 78 salas de cinema espalhadas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Alagoas, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Manaus, Rio Grande do Sul e, agora, na Bahia. O cinema terá, no total, 6 salas de exibição, sendo uma sala mega com tecnologia 3D. A inauguração está confirmada para o primeiro semestre de 2018.


Blog do Rodrigo Ferraz