Com inauguração agendada para o dia 26 de abril, Boulevard Shopping pode gerar até 2 mil empregos



Está confirmada para a próxima quinta (26) a inauguração do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. Neste dia, a partir das 10 horas, o empreendimento será inaugurado com uma cerimônia que reunirá lojistas, empreendedores, imprensa e empresários locais.

O shopping contou com um investimento da ordem de R$ 100 milhões, realizado pelo Grupo Oliveira Neto, e, quando estiver em pleno funcionamento, vai gerar mais de 2 mil empregos diretos. A comercialização e administração do empreendimento está sob a responsabilidade da Aliansce Shopping Centers S.A., empresa que administra outros shoppings na Bahia, a exemplo do Shopping da Bahia (Salvador) e Boulevard Shopping Feira de Santana.

O Boulevard Shopping Vitória da Conquista terá 140 lojas, sendo 6 lojas âncoras e 2 megalojas, praça de eventos, 6 salas de cinema, e estacionamento com 2.200 vagas, para carros e motos. Marcas importantes como Renner, Americanas, Rei do Mate e Imaginarium estão no mix de lojas confirmadas para o empreendimento.

Entre as inaugurações mais esperadas está o complexo de cinemas do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. A operação será administrada pela CenterPlex Cinemas, uma das 10 maiores exibidoras do país. O cinema terá, no total, 6 salas de exibição, sendo uma sala mega com tecnologia 3D. A inauguração está confirmada para o primeiro semestre de 2018.

Outro atrativo importante é o parque infantil, que conta com mais de 600 m² de área e será administrado pela PlayTime. O espaço vai ser um grande atrativo de lazer para as famílias e tem inauguração prevista para o mês de maio.