Guanambi: cinco suspeitos são mortos pela polícia em confronto após denúncia anônima



Cinco suspeitos de envolvimento em furtos e roubos foram mortos durante um confronto com policiais, no município de Guanambi. De acordo com informações da Polícia Civil, a ação que resultou nas mortes dos suspeitos aconteceu nessa segunda (19).

Conforme a Polícia, após uma denúncia anônima informando que cerca de 10 suspeitos estavam escondidos em um imóvel localizado numa fazenda do distrito de Mutans, na zona rural, os agentes se dirigiram até o local, onde foram  recebidos a tiros.

No confronto, cinco pessoas, sendo dois jovens menores de idade, foram atingidos. A polícia informou que eles ainda chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiram.

Alguns dos mortos foram identificados. São eles: Maicon Silva Santos – 15 anos; Maxuel Silva Santos – 17 anos; Carlos Alexandre de Almeida – 21 anos; Matheus Mansão Santos Carvalho – 21 anos e o último, identificado apenas pelo prenome, Nalmar. Outros suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados, conforme a polícia.

Uma mulher suspeita de envolvimento com o grupo criminoso, identificada como Geisa Santos Moreira, 22 anos, foi presa no local. Com os suspeitos, a polícia disse ter encontrado revólveres, um fuzil, espingardas, motocicletas roubadas, além de drogas e outros objetos provenientes de furtos e roubos.