Cenas fortes: Seis pessoas morrem no desastre entre van e carreta em Santa Maria da Vitória

Veículo que transportava passageiros de Alagoas com destino á Minas Gerais, colidiu frontalmente com uma carreta carregada de grãos.

Seis pessoas morreram e outras ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde da última quinta-feira (14), na rodovia BR-439, em um trecho que interliga os municípios de Santa Maria da Vitória e Correntina.
Segundo relatos de testemunhas, uma van que transportava passageiros de Alagoas com destino á Minas Gerais, colidiu frontalmente com uma carreta carregada de grãos. Possivelmente o condutor da van perdeu o controle de direção e invadiu a pista contrária. O veículo de carga acabou tombando e a carga se espalhou sobre a via. Em virtude do forte impacto, a van foi parar a margem da pista de rolamento. Assista com cautela . Cenas fortes:


No momento da tragédia a pista estava molhada devido à chuva que caía na região. Dois corpos das vítimas fatais ficaram caídos no meio do asfalto.
Os demais sobreviventes que apresentavam ferimentos com sangramentos posteriormente foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar mais próxima. Ainda segundo informações, outros acidentes com vítimas fatais já foram registrados no mesmo local. As informações são do Livramento Manchete.