Cândido Sales recebe o 6º Encontro Nacional de Capoeira com apoio da prefeita Lora Pontes

A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo

Aconteceu em Cândido Sales no último sábado dia 16/12, o 6º Encontro Nacional de Capoeira com a participação de vários municípios que vieram prestigiar o Grupo de Capoeira "Energia da Terra",contamos também com a presença do mestre Didi de Poções,do mestre Jerre da cidade de Taiobeiras,o grupo saiu do Centro Comunitário da Usina e percorreram a cidade em defesa da paz, contra as drogas e a prostituição e em favor do Rio Pardo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e sapatos
Um público esteve presente na área interna do Espigão para assistir as apresentações de Capoeira, uma bela performance do grupo de dança "Flowers Dance da Associação Centro Comunitário do bairro da Usina, e a grande apresentação solo do bailarino Dan, foi uma grande festa.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
O evento contou com a participação de Jerre presidente do Centro Comunitário do Bairro da Usina,da prefeita Lora Pontes, do secretário de Cultura Dário Mendes e outros integrantes da administração municipal. A prefeita se encantou com as apresentações,"Estou muito feliz em estar aqui prestigiando estas lindas apresentações,Cândido Sales está de parabéns pelos valores que tem, e nós estamos aqui para apoiar toda ação positiva para o crecimento desses valores". 
A prefeitura municipal vem apoiando através da secretaria de Cultura Desporto e Lazer todas as ações culturais,musicais, dança, capoeira, esporte, etc , na sede e na zona rural do município".


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco e criança
Os grupos que se apresentaram também estarão presentes na festa da Associação do Bairro da Usina no próximo dia 24 de dezembro, toda a comunidade de Cândido Sales estão convidados.