quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Homem tenta esfaquear pastor durante culto transmitido ao vivo no Facebook

Vídeo mostra o momento em que o homem sobe no púlpito de igreja, em Tatuí (SP), com uma faca na cintura. Segundo a polícia, o rapaz alegou que ‘não gostou do louvor’.

Um transmissão ao vivo de um culto no Facebook mostrou o momento em que um pastor quase foi esfaqueado por um homem na igreja “O Brasil Para Cristo”, na área central de Tatuí (SP). Segundo a polícia, o caso aconteceu no domingo (5) e o rapaz, de 26 anos, foi detido (assista ao vídeo acima). A imagem trava algumas vezes por conta da transmissão, feita pela página da igreja no Facebook. No vídeo é possível ver o momento em que o homem sobe a escada lateral do púlpito e puxa uma faca da cintura. Com os gritos dos fiéis, o pastor se vira a tempo de ver o homem investindo contra ele com a faca em mãos. Ele, então, se esquiva e começa a andar para trás, enquanto repete várias vezes: “O sangue de Jesus tem poder”. Vários homens sobem no palco e um deles agarra o agressor pela cintura e o derruba no chão. 

Assista a o vídeo:

59,3 milhões de brasileiros estão com o nome negativado, mostra estimativa do SPC Brasil e CNDL da Redação Região Sudeste concentra o ma...