quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Tragédia na Bahia: Quadrilha invade fazenda e mata casal. Filho pequeno foi poupado

Fabrício Trevizani, de 34 anos e a companheira dele, Maricélia Silva Bobbio, de 24, foram atingidos por diversos disparos em possível latrocínio, diz a Polícia Civil.
Um casal foi assassinado no começo da madrugada desta quinta-feira (19), em uma fazenda às margens da BA-283, no município de Guaratinga. O fazendeiro Fabrício Trevizani, de 34 anos e a companheira dele, Maricélia Silva Bobbio, de 24, foram atingidos por diversos tiros.

Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados invadiram a propriedade rural e foram, incialmente, até a casa da funcionária à procura de armas. Em seguida, entraram na sede da fazenda, onde estava o casal e o filho de um deles de quatro anos, que não ficou ferido. Fabrício e Maricélia foram mortos com tiros de arma calibre ponto 44. O Samu já os encontrou mortos. No quarto e na varanda havia muitas cápsulas deflagradas. A princípio, a polícia descarta a possibilidade de latrocínio – quando o roubo é seguido de morte, uma vez que havia muitos objetos de valor na casa, mas nada foi levado.

Encruzilhada: bandidos encapuzados assaltam agência dos Correios e deixam dinheiro durante a fuga Nessa terça (21), quatro bandidos arm...