quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mergulhado em dívidas, jovem de 25 anos entra em desespero e comete suicídio


Gilberto Santana Souza, casado e pai de um filho pequeno, vinha sendo pressionado após contrair dívida decorrente de um acidente automobilístico.

Um jovem identificado como Gilberto Santana Souza, de 25 anos, cometeu suicídio durante a noite desta segunda-feira (16), na chácara onde trabalhava, em Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. Segundo informações da polícia, a família do jovem informou que ele se viu pressionado por uma dívida contraída, após se envolver em um acidente com um veículo da empresa na qual trabalhava, ficando obrigado a arcar com os prejuízos. Ainda segundo a família, como ganhava somente um salário mínimo, Gilberto se desesperou e disse à esposa que não poderia pagar o valor que corresponderia a 50% do salário, mensalmente, e sustentar sua família. No ato de desespero, o jovem atirou contra o próprio tórax utilizando uma espingarda calibre 12, morrendo na hora. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barreiras. Gilberto deixa esposa e um filho pequeno.

Encruzilhada: bandidos encapuzados assaltam agência dos Correios e deixam dinheiro durante a fuga Nessa terça (21), quatro bandidos arm...