quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Cândido Sales: Ladrão de celular é cercado por vítimas, toma “sacode” e é salvo pela PM



O suspeito foi agredido por populares e só escapou de ser lixando por causa da polícia, que chegou a tempo. Os agressores fugiram com a aproximação da viatura.

O golpista do celular, Mateus Santos Vilela, foi preso na cidade de Cândido Sales, nessa quarta, 18, após ser encontrado por algumas de suas vítimas em Vitória da Conquista. A informação é da Polícia Civil. Logo depois de ser detido e liberado no último sábado, 14, após uma vítima encontrá-lo “tirando onda” em um cobiçado bar da cidade, Mateus seguiu para Cândido Sales. Mas não conseguiu ficar oculto. Vítimas furiosas o encontraram. E por muito pouco o reencontro não terminou em tragédia. O suspeito foi agredido por populares e só escapou de ser lixando por causa da polícia, que chegou a tempo. Os agressores fugiram com a aproximação da viatura.

 Como foram encontrados alguns pertences furtados, a polícia contatou outras vítimas que foram até delegacia. Com materialidade do crime, dessa vez Mateus ficou atrás das grades, onde permanece a disposição da Justiça. Em Conquista, além das vítimas que tiveram os celulares levados, Mateus deixou prejuízo em muitos hotéis.     As informações são do Blitz Conquista.

Cândido Sales: Em breve a Escola da Musica retornará com as atividades, aguardem... Nota de esclarecimento Esclarecimento! A prefeit...