Cândido Sales: Balanço das ações da Polica Civíl é tema de entrevista na Rádio Nova Conquista Fm

Nesta quarta-feira dia 23, o delegado de Cândido Sales, Dr. Relder Andrade, e o escrivão de Polícia Roque Cerqueira, concederam entrevista ao programa Panorama Geral, da Rádio Nova Conquista Fm.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área internaNa entrevista, o delegado Relder fez uma espécie de prestação de contas, informado e fazendo um balanço do seu trabalho nos últimos meses na cidade, detalhando várias prisões de vários criminosos pela prática de diversos crimes como; estupro, tráfico de drogas, roubos e furtos com arrombamento.

Segundo o delegado, tadas as prisões, foram resultados de uma parceria importante com a 80ª CIA (Companhia Independente de Polícia), sob o comando do Major Horta. O delegado ainda informou que vários Mandados de Prisões foram requeridos por ele à nossa magistrada Drª Adriana, sendo que a mesma já deferiu e agora, é uma questão de tempo para as prisões dos acusados de diversos crimes na nossa cidade.

Também o delegado, bem como o escrivão Roque, falaram do importante apoio que vem recebendo da Prefeita Lora Pontes, no que diz respeito ao apoio logístico para a Polícia Civil. Inclusive, destacando que hoje, a cidade de Cândido Sales, é a única do interior do estado da Bahia, que conta com plantão de segunda a quinta, para receber as ocorrências apresentadas pela Polícia Militar. Isso porque, a prefeita Lora Pontes, cedeu alguns funcionários da administração para servirem como escrivães " ad hoc". Evitando assim, que os policiais tenham que se deslocarem para o DISEP, em Vitória da Conquista.

Fonte: Rádio Nova Conquista Fm