quinta-feira, 20 de julho de 2017

Vitória da Conquista: Motoristas estão na bronca com o novo sistema de estacionamento da cidade

A alteração promovida pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista no sistema de estacionamento no Centro da cidade tem dividido opiniões. O que para alguns motoristas foi motivo de agilidade, para outros foi uma verdadeira dor de cabeça.

Com o novo sistema o motorista tem de baixar um aplicativo e adquirir o tempo que quer permanecer na vaga, caso sobre minutos, os créditos ainda ficam para serem utilizados em outra oportunidade. Mas tem gente que não tem o aplicativo, celular que não pode baixar aplicativo ou não sabe mexer com as ferramentas no celular.

Como os parquímetros foram desativados, a solução arranjada pela empresa que administra as vagas de estacionamento, a Expark, foi disponibilizar cerca de 40 funcionários para a atender a demanda, mas os motoristas alegam que muitas vezes não encontram ninguém e ficam sem saber o que fazer por causa dos horários dos compromissos e o receio de serem multados. Para entender melhor o novo sistema, clique aqui.

Blogdo Rodrigo Ferraz

Encruzilhada: bandidos encapuzados assaltam agência dos Correios e deixam dinheiro durante a fuga Nessa terça (21), quatro bandidos arm...