terça-feira, 25 de julho de 2017

Obras a todo o vapor: veja como está a construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista


Com previsão de conclusão no final do primeiro semestre do ano que vem, as obras do Terminal de Passageiros do Aeroporto de Vitória da Conquista estão em ritmo acelerado. Na manhã desta segunda-feira (24) o BLOG DO ANDERSON retornou ao espaço que fica no Pé de Galinha, às margens da BR-116 Sul.


Nas imagens são possíveis comprovar as intervenções desse importante equipamento que vai beneficiar diretamente municípios do Sudoeste Baiano e Norte de Minas Gerais.


Nesta segunda etapa da construção do Terminal conta com investimentos de R$ 45 milhões, que vai contemplar a aquisição e instalação dos equipamentos de auxílio à navegação, iluminação de via de contorno, mobiliários e equipamentos da Seção Contra Incêndio, iluminação do pátio de aeronaves e implantação de redes de telecomunicações.

O Terminal terá área construída de 3.500m² e será composto de saguão, check-in, área de embarque e desembarque, raio x, balcões de venda, reservas e informações.

Blog do Anderson

59,3 milhões de brasileiros estão com o nome negativado, mostra estimativa do SPC Brasil e CNDL da Redação Região Sudeste concentra o ma...