segunda-feira, 3 de julho de 2017

O cantor Geraldo Cardoso realiza show nesta terça-feira, 04, em Cândido Sales, no Sudoeste baiano 

Ele apresentará ao público seu novo trabalho,  “Vaquejada Prime” que vem sendo bem recebido pelos fãs como um dos melhores realizados em sua carreira. Em Alagoas, o “Matuto de Luxo” durante os festejos juninos apresentou-se em Maceió, no Jacintinho, atraindo mais de 15 mil pessoas, além de diversas cidades do interior.

No Sudoeste da Bahia, o clima não será diferente. O artista que é reconhecido especialmente no Nordeste, se sente muito feliz em  cantar no município Cândido Sales, município do qual foi secretário de Cultura e sua mãe e irmãos ainda residem. “A emoção de cantar em Cândido Sales é diferente. Esse município sempre me acolheu e me prestigiou, para mim, será uma honra trazer o autêntico forró para esta terra que também considero minha. No show o público poderá cantar, dançar e todo mundo sai satisfeito”, disse.

As músicas do “Vaquejada Prime” estão entre as mais tocadas em Alagoas, Sergipe e Bahia. O artista vem fazendo um trabalho versátil sem perder o foco na autêntica música nordestina. Em mais de duas décadas de carreira já teve suas músicas gravadas por grandes nomes como Jorge de Altinho, Flávio José, Adelmário Coelho, Altemar Dutra Jr, Nando Cordel e Carlos Moura e nesse novo trabalho fez dueto com Mano Walter, na música “Desilusão de um Vaqueiro”.

Em sua trajetória teve influências do Trio Nordestino, Nando Cordel, Alceu Valença e o alagoano Carlos Moura.           

Fonte: Assessoria  do Cantor









Encruzilhada: bandidos encapuzados assaltam agência dos Correios e deixam dinheiro durante a fuga Nessa terça (21), quatro bandidos arm...