quarta-feira, 3 de maio de 2017

Tragédia na Bahia: Jovem mata ex-namorada após fim de relação e comete suicídio


Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (2), no município de Pindobaçu. Assassino fugiu para cidade vizinha, onde se matou.

Na tarde desta terça-feira, dia 02, um homicídio foi registrado no centro da cidade de Pindobaçu, na Microrregião de Senhor do Bonfim.

A jovem, identificada por Jucimaria Santos, conhecida popularrente por Juci, foi morta com vários tiros, supostamente disparados pelo ex-namorado, conhecido como Silvio Freitas. Segundo testemunhas que estavam no local, a vítima trabalhava em uma farmácia quando foi surpreendida pelo suspeito, que já desceu da moto atirando. Informações não confirmadas dão conta que o suspeito fugiu para o vizinho municipio de Saúde, onde teria cometido suicídio. De acordo com o Site Bonfim Noticias, em contato com a 54ª CIPM obteve a informação que o suicídio ainda não havia sido confirmado. // Calila Notícias.

Cândido Sales: Prefeita Lora Pontes participa de Marcha dos prefeitos em Brasilia A prefeita Lora Pontes e comitiva participaram da Marcha...