sexta-feira, 12 de maio de 2017

Menina de 14 anos e acusada de mandar matar o pai em Salvador após ser proibida de namorar 

Menina chegou a registrar uma queixa dizendo que o pai e o irmão haviam estuprado. Ela foi apreendida ainda com o uniforme do colégio.

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida depois de segundo a polícia, ter encomendado a morte do próprio pai, no bairro do engenho velho de brotas, em Salvador. A vítima, Celio Marques, de 42 anos, foi morta a golpes de faca e machado, a jovem morava com o pai e o irmão mais velho. Eles não concordavam com o relacionamento da filha com um vizinho que seria envolvido com o tráfico. De acordo com a polícia, a menina chegou a registrar uma queixa dizendo que o pai e o irmão haviam estuprado ela, mas ao investigar a acusação, a polícia descobriu que teria sido uma invenção da adolescente, para que traficantes da área matassem o pai dela.

A mãe da adolescente morreu quando ela tinha 2 anos, desde então passou a ser criada pelo pai. Célio trabalhava como reciclador em uma cooperativa em Simões Filho. Segundo a delegada responsável pelo caso, Claudenice Mayo, a adolescente será encaminhada ao Ministério Público. 

Por R7 notícias

Cândido Sales: Em breve a Escola da Musica retornará com as atividades, aguardem... Nota de esclarecimento Esclarecimento! A prefeit...