sexta-feira, 5 de maio de 2017

Lora Pontes participa de encontro com o governador Rui Costa em Vitória da Conquista

Por Dárcio N. Alves  / Fotos: Luciano Rodrigues


O Governador da Bahia Rui Costa esteve em  Vitória da Conquista nesta quinta feira (04/05), 


A prefeita Lora Pontes esteve acompanhada de uma comitiva, composta pelo secretário de expansão econômica Eduardo Pontes, do secretário de gabinete Arleico Ferraz da ex-prefeita Sidélia Lemos,da Secretaria de Educação Tânia,do advogado Dr. André Evangelista, dos vereadores Lecão,Kêu,Nubia Pontes e dos assessores Irineu Jr. e Manollo 

Logo no inicio da sua visita Rui Costa inaugurou no Hospital de Base (HGVC) um moderno centro de diagnóstico por imagem, na parte da tarde  o governador inaugurou as instalações, que já estão sendo utilizadas pelos pacientes da unidade para diversos tipos de exames, o investimento nesse equipamento foi de R$ 13 milhões de reais.  Depois o governador e comitiva se dirigiram para visitar  as obras do Terminal de Passageiros do novo aeroporto de Vitória da Conquista. 

Essa grande obra que será de suma importância para o desenvolvimento econômico de Vitória da Conquista e de muitos municípios da região sudoeste e de Minas Gerais,essa grande obra conta com investimento de R$ 45 milhões; a construção vai ocupar 3,5 mil metros quadrados e deve ser concluída ainda no primeiro semestre de 2018 e terá todos os equipamentos para pouso e decolagem em segurança e mesmo com tempo ruim. 

A prefeita de Cândido Sales Lora Pontes e sua comitiva acompanharam toda a visita de Rui à capital do sudoeste, e na oportunidade a prefeita cobrou do gestor baiano uma maior atenção para com o nosso município de Cândido Sales, Lora pediu ao governador que intervisse junto a Embasa para parcelar o debito altíssimo que foi contraído na gestão anterior ao seu governo, e também solicitou uma maior agilidade na inauguração da obra da Adutora do Rio Pardo, obra que já era para estar funcionando desde o ano de 2016, fornecendo água para mais de 10 mil pessoas na zona rural que sofrem com a falta dela.


O encontro com o governador foi muito movimentado e contou com a presença de  diversos prefeitos do sudoeste da Bahia, do secretário estadual de saúde Fábio Vilas Boas e de deputados da região.




Encruzilhada: bandidos encapuzados assaltam agência dos Correios e deixam dinheiro durante a fuga Nessa terça (21), quatro bandidos arm...