Cândido Sales: Lora Pontes traz  boas noticias de Brasilia

A estimativa é de que mais de 200 prefeitos da Bahia participem da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, tido como principal do calendário municipalista, teve início na última segunda-feira (15) e terminou na quinta-feira dia (18) em Brasilia.


A prefeita de Cândido Sales e Conselheira da UPB - União dos Prefeitos da Bahia Lora Pontes e o secretário de Expansão Econômica Eduardo Pontes foram os representantes do nosso município no evento, lá eles  participaram de muitas reuniões e fizeram muitos contatos com autoridades estaduais e federais, para trazer benefícios para Cândido Sales.


Lora e Dudú participando de um almoço com o governador Rui Costa,com o Dep. Claúdio Cajado e com o Senador Otto Alencar.

E sua pagina do Facebook a prefeita Lora Pontes escreveu:

"A principal conquista desta XX Marcha dos Prefeitos foi o parcelamento do INSS em 200 meses. A luta continua pela a derrubada do veto do ISS, porque os municípios da Bahia tem direito ao imposto sobre as compras do cartão de crédito. Com isso beneficiará Cândido Sales!!!"

 Lora, Otto e Rui

 Dudu e Rui

 Eures e Lora

 Lora e Rui