sábado, 13 de maio de 2017

Acidente: Motorista da Novo Horizonte fica preso às ferragens após bater em caminhão

Veículo seguia da Bahia para Goiás, quando colidiu na traseira de um caminhão na BR-020. Bombeiros tiveram que serrar lataria para retirar condutor.


O motorista de um ônibus da empresa Novo Horizonte, que levava 51 passageiros da Bahia para Goiânia ficou ferido após um acidente com um caminhão na BR-020, nesta sexta-feira (12), no Distrito de JK, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.


O Corpo de Bombeiros informou que todos os passageiros do ônibus e os ocupantes do outro veículo tiveram apenas escoriações leves e foram atendidos no local. Já o condutor do ônibus ficou preso às ferragens. Os bombeiros precisaram isolar a região e fizeram a retirada da vítima, que sofreu lesões na pélvis e no tórax e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal de Formosa ainda consciente e conversando.

A empresa responsável pelo ônibus informou à reportagem por telefone que o motorista já recebeu alta e foi levado a um ponto de apoio usado pela empresa na região.
Também segundo a gerência da corporação, outro veículo foi disponibilizado para levar os passageiros ao destino final, que é Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o ônibus bateu na traseira do caminhão, que levava melancias. A corporação precisou interditar totalmente a pista às 5h50 e liberou o tráfego de veículos às 8h54.

Cândido Sales: Em breve a Escola da Musica retornará com as atividades, aguardem... Nota de esclarecimento Esclarecimento! A prefeit...