Fugitivos morrem em confronto a Policia na zona rural de Conquista

Foto: Blitz Conquista
Diego da Silva Santos de Cândido Sales e Edimar Alves de Souza de Serra Dourada          

Dois criminosos morreram em confronto com uma guarnição da 92a Cipm ( Companhia Rural) no final da tarde dessa quinta, 06, na região de Veredinha, Município de Vitória da Conquista.

A polícia recebeu informação sobre a localização dos bandidos, mas, foram recebidos a tiros. Houve revide e a dupla foi alvejada, sendo socorrida ao hospital de Base, onde foram confirmadas as mortes.


Veja a nota das policias Civil e Militar sobre o caso

80ªCIPM/CÂNDIDO SALES – TENTATIVA DE RECAPTURA DE FUGITIVO. AUTO DE RESISTÊNCIA COM RESULTADO MORTE. 

OPERAÇÃO CONJUNTA 80ªCIPM/CÂNDIDO SALES, 92ªCIPM/ÁREA RURAL E POLICIA CIVIL DE CÂNDIDO SALES.

Por volta das 16h30min, após receber o informe de que os foragidos do presídio Nilton Gonçalves estariam homiziados numa casa localizada as margens da BA-693, no povoado de Veredinha. Deslocou ao local a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, o efetivo da Delegacia de Cândido Sales e mais uma guarnição da 92ªCIPM. Ao se aproximarem da casa, os indivíduos perceberam a ação policial e dispararam contra as guarnições e empreenderam fuga pelos fundos da casa em direção à mata fechada. Foi dada voz de parada, porém os indivíduos ignoraram e continuaram atirando contra as guarnições, que por sua vez revidaram a injusta agressão neutralizando a ação dos meliantes. A guarnição do PETO da 80ª CIPM e da 92ª CIPM se empenharam em prestar célere socorro às vítimas, que infelizmente chegaram ao Hospital Geral de Vitória da Conquista sem vida. Os meliantes foram identificados como DIEGO DA SILVA SANTOS, 25 anos, residente em Cândido Sales/BA e EDIMAR ALVES DE SOUZA, 32 anos residente em Serra Dourada/BA. Sendo apreendido com os mesmos 02 (dois) revolveres calibre 38 e 11 (onze) cartuchos, 04 (quatro) intactos, 02 (dois) picotados e 05 (cinco) deflagrados.