Bahia: Proprietário da Torre Empreendimentos é preso durante operação da Polícia Civil


Empresário José Antônio Torres Neto estava em um hotel em Salvador, do qual é um dos sócios, quando foi capturado e imediatamente encaminhado para Aracaju.

Redação.BDM

O proprietário da Torre Empreendimentos, José Antônio Torres Neto, foi preso neste domingo (9) em Salvador. A ação faz parte da segunda fase da Operação Babel.


Ela foi desencadeada pela Polícia Civil na manhã deste domingo e investiga possíveis irregularidades nos contratos referentes à coleta de lixo em Aracaju, Sergipe.

O empresário é cunhado do deputado federal Roberto Britto (PP), proprietário da TV Baiana.Torres estava no hotel Matiz no Stiep do qual é proprietário, na capital baiana, e foi imediatamente encaminhado para Aracaju. Ele passará por exame de corpo de delito. O advogado de defesa, Evânio Moura, não se pronunciou sobre o caso. Além de atuar na capital sergipana, a Torre Empreendimentos também é responsável por uma parcela da coleta de lixo da região do Subúrbio Ferroviário, em Salvador, dentre outras cidades no interior, como Vitória da Conquista. Outros mandados foram cumpridos, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).