Novo Aeroporto de Vitória da Conquista: Rui assina ordem de serviço para terminal na próxima segunda segunda

Texto: Débora Silveira / Foto: Vinícius Brito

Durante a sua visita a Vitória da Conquista, nesta quinta-feira, o governador Rui Costa anunciou que na próxima segunda (13) assinará a ordem de serviço com a empresa vencedora da licitação para construção da última fase do novo aeroporto de Vitória da Conquista. 

 “Eu assinei o contrato com a empresa que ganhou a licitação no dia seis de março agora e na segunda-feira eu estou assinando a ordem de serviço para que a empresa se mobilize e inicie as obras aqui do terminal", afirmou Rui Costa

O Consórcio Sial PJJ foi o vencedor da licitação, divulgada na última segunda-feira (6) no Diário Oficial da Bahia, e será a responsável pela construção do Terminal de Passageiros. 

O novo aeroporto de Vitória da Conquista é uma das obras mais aguardadas pela população da cidade e da região Sudoeste e tem sido uma luta constante dos Deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual). 

O governador também garantiu que a conclusão é entrega definitiva do empreendimento será feita ainda no primeiro semestre de 2018.