UPB: Eures Ribeiro toma posse como presidente e Lora Pontes como Conselheira

Eures Ribeiro tomou posse como novo presidente da UPB - União dos Municípios da Bahia em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (16/02), no auditório Prefeito Lomanto Junior, Eures vai comandar a casa no biênio 2017-2018. 

Na oportunidade também foram empossados a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e o Conselho Consultivo.


Lora e Eures Ribeiro




A prefeita de Cândido Sales Lora Pontes tomou posse como Conselheira Fiscal.

Em contato com nosso Portal Lora disse estar muito feliz naquele grande momento,"Estado participando dessa importante instituição do estado da Bahia poderei estar contribuindo muito mais para o desenvolvimento e o progresso do nosso municipio de Cândido Sales e ajudando também os outros municipios da nossa bahia"comentou a prefeita.


O evento comtou com a presença de diversas autoridades, entre elas a do governador da Bahia Rui Costa.

Em seu discurso de posse Eures Ribeiro agradeceu aos prefeitos que o elegeram presidente da UPB e destacou o trabalho desenvolvido ao longo de dois mandatos, em que Maria Quitéria esteve a frente da instituição.  “A simples possibilidade de realizar o sonho é que torna a vida interessante”, com essa frase do escritor Paulo Coelho, Eures deu início ao seu pronunciamento.

O presidente ainda fez questão de destacar o compromisso com a soma de esforços entre os gestores municipais na busca constante pelo desenvolvimento regional.

Lora e Maria Quitéria

EURES003