Lora consegue emendas no valor de mais de 3,5 milhões de reais para Cândido Sales


A prefeita Lora Pontes está em Brasilia, acompanhada do Secretário de Expansão Econômica Dudu Pontes, buscando investimentos para o município de Cândido Sales.

Lora se encontrou com o Senador Otto Alencar e com diversas outras autoridades, manteve contato com os deputados da sua base politica,que em Cândido Sales são apoiados pelo Procurador do município , o ex-prefeito Amilton Fernandes,pela secretaria de Administração,a ex-prefeita Sidélia Lemos e pelo vereador Alexandre Carvalho (Lecão).
Lora disse que ficou amarrado os compromissos das emendas parlamentares conseguidas no mês de outubro passado,o deputado Cláudio Cajado destinou mais de 1.300,000,00 (Hum milhão e trezentos mil reais),Paulo Magalhães 400.000,00 (quatrocentos mil Reais), João Bacelar 700,000,00 ( Setecentos mil reais), Sérgio Brito 990.000,00 (Novecentos e noventa mil reais) e Bebeto 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais) . Os recursos são para equipamentos e reforma do Hospital Municipal,para construção de uma Quadra Poliesportiva,Aquisição de uma Maquina Perfuratriz,Tratores Agrícolas e Infra Estrutura. São mais de 3.500.000,00 (Três milhões e quinhentos mil reais) para serem investidos em nosso município, na sede e na zona rural no ano de 2017.

No programa Panorama Geral dessa sexta-feira (17/02), teremos uma sonora com a prefeita Lora Pontes direto de Brasilia falando sobre essas importantes ações em Cândido Sales.