Cândido Sales : SEDEECON realiza a 1ª reunião com os produtores rurais no ano de 2017

 Foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Cândido Sales na manhã desta quarta-feira (08/02), a 1ª reunião com os produtores rurais do município,uma realização da SEDEECON - Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Expansão Econômica, com apoio da Prefeitura Municipal. 


O objetivo do evento segundo o secretário Eduardo de Oliveira Pontes foi o de mostrar uma plataforma de trabalho da secretaria para os próximos 4 anos,e promover as bases para o lançamento do "Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável.


Prefeita Lora Pontes,,José Nilton gerente do BB e o secretário de Expansão Eduardo Pontes

A reunião contou com a presença da prefeita Lora Pontes, dos representantes das instituições financeiras,do Banco do Brasil o gerente de negócios José Nilton e do Banco do Nordeste os gerentes Constantino Martins e Marcelo Ramos,de diversos produtores rurais do município de Cândido Sales, dos representantes das associações dos produtores do município,do Boi Bravo, Espirito Santo,Mandacaru,Lagoa do Moreira,Bomba,Timoteo,Assentameto Santa Rita, e da sede do municipio,de alguns vereadores, Arnaldo Ferraz,Luluzinho,Lecão e Vanzinho presidente da Câmara,também estiveram presentes os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município,Gileno Amorim e Gilvan Coutinho,do presidente do Sinserv Dr. Cosme e da equipe da secretaria de Expansão,o secretário Eduardo Pontes,o gerente de Expansão Comercial Sebastião Almeida,do gerente de apoio a produção rural Mozart David,da diretora de Com. e Industria Claudiane Morais e do gerente de cooperativismo e associativismo Ubaldino Soares(Bazão).


A prefeita acompanhada dos gerentes Constantino e Marcelo do Banco do Nordeste 


Eduardo Pontes e o presidente da Câmara Ivano França( Vanzinho) 


Click  no link abaixo  e ouça na íntegra a reunião do 1º Encontro com os produtores rurais de Cândido Sales.