Brumado: Ponte sobre o Rio do Antônio beneficia seis comunidades rurais

A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), do Governo da Bahia, está concluindo a construção de uma ponte sobre o Rio do Antônio que liga os povoados de Malhada Branca e Passagem, na zona rural de Brumado. A obra é resultado de emenda parlamentar do deputado federal Waldenor Pereira, que esteve no local neste final de semana, visitando o andamento da obra.

O equipamento é uma solicitação da Associação dos Moradores da Passagem, encaminhada ao parlamentar pelo ex-vereador Catoze.
“Estamos muito felizes com a concretização deste que era um sonho da nossa comunidade e demais circunvizinhas. Sofríamos muito para atravessar esse local, de forma improvisada e que, muitas vezes, oferecia riscos de acidentes”, diz a presidente da Associação Marineide Santana.

Acompanhado do deputado estadual Zé Raimundo, do ex-vereador Catoze e dos assessores Zé Luiz e Lucas Batista, Waldenor ficou feliz com o trabalho executado pela CAR e prometeu voltar em breve para a inauguração.

Além de Malhada Branca e Passagem, também estão sendo beneficiadas as localidades de Penha, Corredor, Lagoa de Dentro e Tamboril, trazendo maior segurança e conforto para as milhares de famílias da região, que precisam trafegar diariamente sobre o rio.