Riacho de Santana: Rumos do PT e conjuntura política são discutidos em evento

Dando continuidade à agenda parlamentar de 2017 e o contato com os municípios da região Sudoeste, o deputado Zé Raimundo esteve presente em evento realizado em Riacho de Santana no último domingo (8). Dirigentes partidários, lideranças de movimentos sociais rurais, filiados e simpatizantes se reuniram para discutir o cenário político atual e os desafios do Partido dos Trabalhadores neste ano. 
O evento foi promovido pela Executiva Municipal e contou com a presença dos dirigentes partidários Genilson Nogueira, Gilson Silva, Marilúcia Silva, Antônio Marcos Souza, Erivaldo Brasileiro, Renicley e da vereadora Vera Lúcia. 
Após fazer uma breve prestação de contas do seu mandato e do deputado federal Waldenor Pereira, Zé Raimundo fez uma análise da situação política do Brasil, ressaltando a necessidade de resistência às medidas antipopulares do governo golpista e da renovação do PT, promovendo mudanças na sua organização e linha política e programática, principalmente com relação às alianças políticas. 
Para Zé Raimundo, “Essa é uma atividade que exerço, entre outras tantas do mandato, com muito prazer, pois a organização e formação de dirigentes e militantes deve ser uma prioridade do partido”, concluiu. 

10/1/2017 | Por: Indhira Almeida