Lora Pontes vai integrar a diretoria da UPB e AMVAGRA

por Dárcio Nunes
Nesta última sexta-feira, (20/01), a prefeita Lora Pontes esteve na cidade de Poções,representando Cândido Sales na eleição do novo presidente da Amvagra (Associação dos Municípios das Regiões do Rio do Antônio e Rio Gavião).
O prefeito de Tremedal Márcio Ferraz, foi eleito presidente para o biênio 2017/2018, pelos prefeitos que integram a instituição.
Os municípios integrantes são:Tremedal, Belo Campo, Barra do Choça, Piripá, Condeúba, Cordeiros, Mortugaba, Jacaraci, Licínio de Almeida, Caculé, Brumado, Vitória da Conquista, Aracatú, Caraíbas, Tanhaçu, Guajerú, Anagé, Caetanos, Bom Jesus da Serra, Planalto, Encruzilhada, Cândido Sales, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Caatiba, Presidente Jânio Quadros, Maetinga, Ibiassussê, Mirante e Malhada de Pedras.
A prefeita Lora Pontes foi convidada pelos prefeitos e prefeitas para ser secretária geral, ela irá fazer parte da diretória com Márcio Ferraz presidente, Silvan Baleeiro prefeito de Condeúba vice presidente e Ed Carlos prefeito de Maetinga Tesoureiro.
Na oportunidade Lora também foi convidada por Eures Ribeiro candidato a presidente da UPB - União dos Prefeitos da Bahia, para fazer parte da diretoria como Conselheira. A eleição da UPB acontecerá no dia 25/01 em Salvador.




"Me senti muito lisonjeada ao ser convidada dentre tantos outros para participar dessas importantes instituições,entendo que estando envolvida na união dos prefeitos, e através do Consórcio, poderei fazer muito mais por Cândido Sales" disse a prefeita Lora Pontes ao nosso Portal.