Cândido Sales: Cerimonial e festa de posse de Lora e Maurílio, "uma grandiosa manifestação de apoio popular

da redação


"Uma grandiosa manifestação de apoio", assim podemos traduzir a festa de posse no ultimo dia 01 de Janeiro de 2017 da nova prefeita de Cândido Sales Elaine Pontes de Oliveira, popularmente conhecida como Lôra Pontes e do seu vice-prefeito Dr. Maurilio Lemos. 



Lora recebe beijos e abraços do público presente.

O cerimonial de posse  aconteceu na quadra poliesportiva do centro recreativo "O Espigão", onde uma linda, elegante e histórica festa abrilhantou o ato oficial que homologou Lôra Pontes, como nova gestora do executivo municipal para o próximo quadriênio 2017/2020. 


“Foi um evento histórico, grandioso e de emocionantes homenagens”, assim comentou o vereador e ex presidente da Câmara Municipal Paulo Brito. 


Diversas autoridades políticas prestigiaram o evento, como os ex-prefeitos Dr. Amilton Fernandes, Eduardo Pontes e Sidelia Lemos, todos aliados e conselheiros da nova prefeita, além dos vereadores e autoridades religiosas que proclamaram mensagens de fé e de esperança ao povo de Cândido Sales, Contamos ainda com a participação dos representantes da Policia Militar da Bahia, os policiais fizeram a entrada e hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Cândido Sales.

Lora Pontes agradeceu o apoio da população, e disse que governará para todos os candidosalenses.

“Durante o período de campanha, percorri os quatro cantos do município, ouvi o clamor da nossa população por melhorias nas estradas, na educação, na saúde, na geração de emprego e renda e na segurança; vi de perto o sofrimento do homem do campo que luta contra a seca e pelos estragos provocados pela falta d’agua. 
Os nossos jovens estão sendo vitimados pela violência, pelas drogas e pela falta de emprego, é triste saber que o poder publico tenha abandonado os nossos munícipes, numa condição tão precária como vimos até agora; é hora de dar um basta em todos estes problemas e ver a nossa querida e amada Cândido Sales voltar a crescer. A nossa proposta de governo é buscar o Progresso, Desenvolvimento e Transformação Social.” 

Muito emocionada Lôra Pontes agradeceu a sua família, seu vice Dr. Maurilio Lemos, todas as lideranças políticas (ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e candidatos a vereadores), dos militantes que se debruçaram sobre a sua campanha eleitoral e a toda população candidossalense. Por fim agradeceu ao Deus Pai e pediu a Ele sabedoria para conduzir os rumos do município nos próximos quatro anos.