Prefeita eleita de Cândido Sales Lora  Pontes participa do 5º Encontro da UPB

A União dos Municípios da Bahia (UPB), em parceria com diversas instituições,estará realizando até hoje 08/12 o 5º Encontro de Prefeitos da Bahia – Escola de Gestão, em Guarajuba, Camaçari. O objetivo do encontro é criar condições para uma gestão sem risco. Palestrantes, especialistas em diversas áreas da gestão municipal, estão orientando os prefeitos para a superação de pontos vulneráveis na administração, como licitação e fiscalização de contratos, além de esclarecer princípios constitucionais que o gestor municipal é obrigado a cumprir. Os gestores terão acesso ao atendimento especializado de órgãos e secretarias de estado que apresentarão oportunidades para os municípios.

 A prefeita eleita do município de Cândido Sales Lora Pontes também está participando desse evento, como também participou de diversos outros encontros em Brasilia, Salvador e Vitória da Conquista,Lora entende que dessa forma ela irá cada vez mais ganhar experiência e conhecimento que poderão ser aplicados no município de Cândido Sales.





Lora Pontes e José Carlos (Zeca) junto com Maria Quitéria presidente da UPB e com outros prefeitos eleitos

 Lora se encontrou com diversos prefeitos da Bahia,esteve com a atual presidente da UPB e prefeita do município de Cardeal da Silva Maria Quitéria, com o prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro que é forte candidato, e está na disputa para ser o próximo presidente da UPB - União dos Prefeitos da Bahia, Lora Pontes conversou com o governador Rui Costa,com o vice-governador João Leão e com o secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas,

Lora e o vice-governador João Leão

Segundo nos informou a prefeita Lora, o vice governador João Leão se comprometeu em ajudar à agilizar o mais rápido possível a inauguração da Adutora do Rio Pardo que vai levar água da Embasa para a zona rural ( Lagoa Grande,Quaraçú e Lagoa do Timóteo) 

 Maria Quitéria,Lora e Eures Ribeiro


Várias parcerias foram firmadas para o progresso de Cândido Sales.



A prefeita eleita Lora Pontes será diplomada no próximo dia 15 de Dezembro e tomará posse no dia 1º de Janeiro de 2017.