Itagi: grupo explode bancos atira contra sedes da polícia

Fotos: Reprodução | Giro em Ipiaú
Duas agências bancárias foram alvo de bandidos na madrugada deste sábado (17), em Itagi, Sudoeste Baiano. Segundo informações da Polícia Civil, um grupo de homens armados explodiu caixas eletrônicos e fugiu com o dinheiro roubado. Durante o ataque, que durou cerca de 15 minutos, os bandidos atiraram em direção a Delegacia e a sede da Polícia Militar, para impedir a ação dos policiais.


Ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a Polícia, as agências ficam a cerca de 300 metros de distância, e uma delas ficou destruída depois das explosões. Os locais que sofreram os ataques foram isolados até a chegada do Departamento de Polícia Técnica para realização da perícia. A quantia levada pelos bandidos não foi confirmada.


A PM fez buscas pela região e encontrou dois carros abandonados. Informações preliminares indicam que os veículos foram utilizados no crime. Até por volta das 9h45, as rondas continuavam, mas ninguém havia sido preso. As agências bancárias eram as únicas da cidade, e não existe previsão para que sejam reabertas. Informações do G1.