Cantor George Michael morre aos 53 anos

Artista britânico morreu 'pacificamente em casa', disse seu representante. No duo Wham! e em carreira solo, ele popularizou hits como 'Careless whisper' e 'Freedom! '90'.

Por G1

Resultado de imagem para LUTO: George Michael morre aos 53 anos
Foto: Reprodução

O cantor britânico George Michael, que ficou famoso nos anos 1980 como integrante do duo Wham! e, mais tarde, manteve o sucesso na carreira solo, morreu aos 53 anos, informou um representante do artista citado por agências de notícias.
Veja galeria de fotos do cantor

"É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso amado filho, irmão e amigo George faleceu pacificamente em casa durante o Natal", disse o representante do músico, em um comunicado. "A família gostaria de pedir que a sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional."

De acordo com a polícia britânica, uma ambulância fez um atendimento médico em Goring, no condado de Oxfordshire às 13h42 de Londres (15h42 no horário de Brasília).
Os agentes disseram que não havia circunstâncias suspeitas relacionadas à morte do cantor. O gerente do cantor, Michael Lippman, no entanto, afirmou que a morte foi causada por uma insuficiência cardíaca.