Cândido Sales: Equipe do futuro governo Lora Pontes busca projeto esportivo para crianças


Mesmo antes do inicio de seu mandato Lora Pontes já está trabalhando para o desenvolvimento de Cândido Sales

Nessa segunda-feira dia 28/11,iniciou-se em Vitória da Conquista, o projeto Bahia Território Esportivo – desenvolvido pela Superintendência estadual dos Desportos (Sudesb), em parceria com o Ministério do Esporte, o projeto é voltado para oferecer a crianças, jovens e adultos vivenciar um pouco do clima olímpico que tomou conta do Brasil este ano. As ações do projeto se dividem nas chamadas clínicas de iniciação esportiva e em uma Arena Multiesportiva. As clínicas funcionam em escolas, momento em que os alunos aprendem um pouco mais sobre a história e curiosidades das olimpíadas. A arena é aberta ao público e funcionará até o dia 3 de dezembro.

O Portal Cândido Sales juntamente com integrantes da equipe de Cultura do futuro governo Lora Pontes, Secretário de Cultura Dário Mendes,Coordenador de Esportes Carlitinho,Coordenador de Cultura Beto do Valle,  e dos membros da equipe Neto Nunes e Ermeson Meireles visitamos o projeto que está acontecendo na Praça Nossa Senhora dos Verdes (Bairro Brasil) em Vitória da Conquista.

Fomos recepcionados pela coordenadora Ilka Oliveira que gravou uma entrevista para nosso Portal falando da importância de se trazer esse projeto para o nosso município.

"Projeto Bahia Território Esportivo será uma das ações que queremos para as nossas crianças,e o governo de Lora Pontes estará cuidado bem delas para que tenhamos um futuro com menos violência, ações nesse sentido contribui para a formação de futuros homens e mulheres de bem", afirmou Dário Mendes, futuro secretário de Cultura de Cândido Sales.


Ouça no player abaixo a entrevista com a coordenadora Ilka Oliveira falando de como esse projeto pode ajudar na qualidade de vida das crianças e de suas famílias: