Zé Raimundo diz que fechamento de agência do BB em Vit. da Conquista é presente de grego do PMDB


Antes mesmo do prefeito eleito Herzem Gusmão assumir a prefeitura, o governo do seu partido, o PMDB, brinda o município de Vitória da Conquista   com um verdadeiro “presente de grego”: o fechamento da agência do Banco do Brasil,  criticou o deputado estadual Zé Raimundo,  em pronunciamento na tribuna do plenário, na sessão de hoje (23). Para piorar a situação, conforme o deputado, já está sendo anunciado também o fechamento de agência dos Correios no Shopping Conquista Sul.
 “São dois presentes de grego que governo do partido do meu adversário está oferecendo. É lamentável que uma cidade que está entre as melhores para morar seja prejudicada com o fechamento de duas importantes agências”, reforçou Zé Raimundo que teme ainda a ameaça de perda de agência da Caixa Econômica Federal, que estaria também providenciando a redução de agências bancárias.
No primeiro discurso em que dirigiu críticas ao prefeito eleito, Zé Raimundo reafirmou que fará oposição responsável; “Não vou falar mal de Vitória da Conquista, que era só o que ele (Gusmão) fazia. Vou continuar trabalhando, junto com o deputado federal Waldenor Pereira, para assegurar obras e projetos importantes, como a conclusão do aeroporto, a construção da barragem do Catolé e a ampliação do Hospital de Base”, disse.

Por: Joana D'arck