terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vitória da Conquista: Conquista: Banco do Brasil confirma fechamento de agências na cidade
bb-confirma
O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) que 402 agências serão fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas. Na base do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região a agência da Regis Pacheco será fechada e as agências Barão do Rio Branco e Iguaí passarão a ser Postos Avançado de Atendimento – PAA.

Somente aqui na Bahia pelo menos 12 agências serão fechadas: 10 em Salvador, 01 em Feira de Santana e 01 em Vitória da Conquista. Há ainda a possibilidade de uma das agências locais ser transformada em posto de atendimento.

Hoje (21), bancários, diretores sindicais e o superintendente do Banco do Brasil de Vitória da Conquista, estiveram reunidos para discutir a reestruturação divulgada pelo banco.  De acordo com as informações da superintendência, os funcionários da Régis Pacheco serão realocados preferencialmente para as agências de Vitória da Conquista.

Blog do Rodrigo Ferraz

Cândido Sales: Em breve a Escola da Musica retornará com as atividades, aguardem... Nota de esclarecimento Esclarecimento! A prefeit...