segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Tragédia na BA-262: Anagé e Caraíbas vivem o choque da morte trágica de casal na rodovia

Foto:Reprodução/ Facebook
Foto:Reprodução/ Facebook
Maurikson Luís, de Anagé, e Maraysa Sousa, de Caraíbas, morreram em desastre no trecho da rodovia que liga os dois municípios. Corpos estão no IML de Conquista.

As cidades de Anagé e Caraíbas amanheceram neste domingo (13) sob o choque da notícia das mortes dos jovens Maurikson Luís e Maraysa Sousa.

O acidente que vitimou os dois jovens ocorreu na noite desta sábado (12), provocado por uma ultrapassagem envolvendo outro veículo e uma carreta que vinha em sentido contrário. Os dois tiveram morte instantânea.


Maurikson Luís era natural de Anagé, onde vive sua família, mas passava temporada também em Vitória da Conquista, sempre alternando entre os dois municípios. Já sua Maraysa Sousa, apontada como sua namorada, informação ainda não confirmada por familiares, era natural e residente em Caraíbas, vizinha à Anagé. Eles teriam deixado uma amiga naquela cidade e optaram por retornar quando, ao ultrapassarem uma caminhonete, perceberam uma carreta no sentido oposto. Não houve tempo de voltarem para sua pista e, então, o impacto. Após colisão, o veículo em que eles estavam ficou irreconhecível.

Na mesma noite, familiares começaram a estranhar o atraso da chegada dos jovens e a falta de notícias. Em pouco tempo, rumores sobre um acidente envolvendo um casal de Anagé começaram a circular nas redes sociais. Em seguida, a PRE confirmou a identidade das vítimas fatais desta tragédia e comunicaram imediatamente os familiares. Os corpos foram encaminhados ao IML de Conquista e devem ser liberados a qualquer momento. As famílias não informaram se os jovens serão velados no mesmo local ou se cada um em sua cidade de origem. De qualquer forma, o choque e o luto se instalou neste domingo, tanto em Caraíbas como em Anagé. Com informações e imagens do Blitz Conquista.



59,3 milhões de brasileiros estão com o nome negativado, mostra estimativa do SPC Brasil e CNDL da Redação Região Sudeste concentra o ma...