segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Lula se reúne com bancada do PT em defesa do partido e da democracia

O deputado federal Waldenor Pereira, junto com toda bancada do PT na Câmara dos Deputados, participou de encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta segunda-feira (7), em São Paulo.  
Parlamentares de todo o país se deslocaram até a capital paulista para debaterem a atual conjuntura política nacional e os desafios que o partido irá enfrentar no próximo período, além das pautas em tramitação na Câmara e a resistência à PEC 241. 


Lula alertou a todos sobre a tentativa de criminalização do PT e dos movimentos sociais para a manutenção do golpe em curso no país, buscando condenar o partido para não disputar as próximas eleições em 2018. Ele reafirmou ainda o seu orgulho em ter fundado o PT. “Este será o único partido da minha vida”, declarou. 
O deputado Waldenor também comentou sobre a sua satisfação em fazer parte da história do partido que transformou o país, melhorando a vida de milhões de brasileiros.
“Sinto muito orgulho de também ser membro fundador do PT em Vitória da Conquista, na Bahia, ao lado de valorosos companheiros que nos ajudaram a transformar a realidade do nosso município, tornando-o referência nacional em qualidade de vida, educação, saúde, saneamento básico e justiça social”, afirmou. 
Ao final do encontro o ex-presidente colocou-se à disposição para viajar pelo Brasil em defesa da democracia e do partido.

7/11/2016 | Por: Débora Silveira






Cândido Sales: Prefeita Lora Pontes participa de Marcha dos prefeitos em Brasilia A prefeita Lora Pontes e comitiva participaram da Marcha...