Conquista: Agentes da Caesg prendem suspeito da morte do dono de Lotérica no centro

Prisão de quadrilha ocorreu na zona rural de Ribeirão do Largo. Davi Silva Tavares é um dos suspeitos de matar o empresário Edvaldo Cardoso de Souza de 59 anos, em maio deste ano.

Após informações de populares sobre homens armados, autores da explosão de um posto de gasolina na BR -116 ocorrido no último dia 14/11, a guarnição recebeu informações de que a quadrilha se encontrava homiziada em uma fazenda situada na zona rural de Ribeirão do Largo.


Os policiais montaram campana e conseguiram prender 5 indivíduos, apreendendo também 4 armas de fogo, sendo 1 pistola .40, 1 pistola 380, 2 revolveres cal .38, além de uma certa quantia maconha, crack, dinheiro e munições.


Entre os presos, se encontrava Davi Silva Tavares. Contra o mesmo existia um mandado em aberto de prisão acusado pelo crime de latrocínio, cometido contra Edvaldo Cardoso de Souza de 59 anos, dono de uma Lotérica no dia 09/05. Todos os indivíduos foram apresentados na delegacia da cidade de Itapetinga, onde foram flagranteados. 






Blog do Léo Santos.