Cândido Sales: Descaso da administração pública municipal,população sofre sem atendimento básico

Bomba quebrada e caixa d'água sem tampa e abandonada dentro do mato.

Moradores de Lagoa do Timóteo em contato com o Portal Cândido Sales reclamam do descaso por parte da prefeitura municipal com aquela localidade; depois das eleições serviços básicos foram suspensos deixando a população sem atendimento.


Posto de saúde fechado e sem atendimento

O contrato do carro que atende na saúde por exemplo, foi cortado, e a ambulância está em uma oficina de Vitória da Conquista a 30 dias, muitas pessoas que dependem de atendimento urgente estão tendo que pagar carro particular para serem levados para o hospital em Cândido Sales, e quando nescessário para Vitória da Conquista.

A população está sem saber o que fazer com a falta de água, a crise já perdura à mais de 30 dias,a bomba e caixa d'água estão quebradas, e idosos, crianças e pessoas doentes sofrem com o descaso da administração de Cândido Sales, que não tomam providência para resolver os problemas.

Em uma entrevista à rádio Nova Conquista logo após as eleições deste ano, o prefeito Helio Fortunato disse que o seu governo iria cumprir as suas obrigações até o fim do mandato, afirmou que os serviços básicos não seriam suspensos, e que todas as obras em andamento seriam entregues, no entanto não é isso que estamos observando. 

Muitas informações  passadas por moradores  ao Portal Cândido Sales dão conta de que na sede e em outras localidades do município, muitos problemas graves estão sendo enfrentados pela população, estaremos atentos, e a qualquer momento voltaremos a informar a população candidosalense,sobre novos fatos.


Quadra abandonada sem iluminação, e os banheiros todos quebrados