Sudoeste Baiano: Governo do Estado assegura recuperação de avenidas de acesso a Poções

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de várias reuniões com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), inclusive com o secretário Marcus Cavalcanti, o deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) teve nesta segunda-feira (1) a informação do diretor de Operações, Saulo Pontes, de que as obras de reconstrução dos acessos à cidade de Poções, um pleito defendido pelo vice-prefeito João Bonfim (PT), serão realizadas pela empresa Pavservice e devem começar nos próximos 15 dias. Encruzilhada e Malhada também serão atendidas. >>>>>>

Na oportunidade da reunião com Saulo Pontes, Waldenor defendeu também a recuperação da BA 270, que liga a BR 116 à sede do município de Encruzilhada. O diretor assegurou que já foi liberada a emulsão asfáltica para a operação tapa-buraco, a ser realizada em parceria com a prefeitura municipal.

Outro pleito reforçado pelo deputado foi a liberação de emulsão asfáltica para o município de Malhada, apresentado anteriormente pelo prefeito Gimmy ao secretário Marcus Cavalcanti. O material será utilizado para pavimentação de ruas na sede e no distrito de Julião.