JÂNIO QUADROS: CONVENÇÃO CONFIRMA REELEIÇÃO DE LÉO GAMBÁ
Foto:Facebook /Dep. Federal Waldenor Pereira

O atual prefeito de Presidente Jânio Quadros, Alex da Silva, mais conhecido como Léo Gambá, foi confirmado como candidato à reeleição pelo PSD- Partido Social Democrático, na noite do último domingo (31), em convenção partidária municipal. O evento também homologou o nome do candidato a vice-prefeito, Messias de Aguiar.
O deputado federal Waldenor Pereira participou da convenção e levou o seu apoio e o do deputado estadual Zé Raimundo à dupla.
“Léo está entre os prefeitos melhores avaliados em nossa região. É sempre uma alegria voltar a Jânio Quadros pois a gente sente a energia positiva da população em resposta ao trabalho prestado pela Prefeitura Municipal e em outubro o povo vai saber reconhecer esse trabalho, com certeza”, afirmou.
O evento, que aconteceu na Câmara Municipal, reuniu centenas de militantes e apoiadores, confirmando a força dos candidatos da situação.
Além dos nomes de Léo e Messias, a convenção confirmou 24 pré-candidatos ao legislativo municipal, que concorrem pela coligação “Jânio Quadros Cada Vez Mais Forte”, composta pelo PT, PV, PSD, PSB, PTdoB, PCdoB e PEN.