Delci e Teco são os pré-candidatos da situação em Cordeiros
Confirmados no último sábado (30) os nomes da situação para a sucessão eleitoral em Cordeiros. Para concorrer à cadeira do prefeito Vavá, foi homologada a candidatura do atual vice-prefeito Delci (PSD). Na vice, concorrerá como candidato a prefeito.
“Nós temos motivos de sobra para comemorar com alegria essa convenção partidária, que nos permite iniciar o processo de campanha aqui em Cordeiros. Um voto vale mais que mil gritos, porque a nossa decisão, a nossa escolha vai fazer a diferença na vida da nossa cidade. Quando a gente escolhe bem, como há alguns anos atrás, quando elegemos o companheiro Zé de Betina e o companheiro Cido Pereira, depois, os companheiros Vavá e Delci, a cidade percebeu rapidamente as mudanças para melhor e, tenho certeza, elas continuarão, agora com o companheiro Delci à frente da prefeitura e o companheiro Teco como seu vice”, afirmou.

As candidaturas de Delci e Teco contam com o apoio de importantes lideranças locais, como os ex-prefeitos Zé de Betina e Cido Pereira, além do atual gestor, Vavá. 
A coligação majoritária ficou entre o PSD e o PT. Já a coligação proporcional conta com PP, PCdoB, PSD, PSB e PT, que concorrerá com 18 pré-candidatos a vereador. São eles: Lúcia, Nivaldo, Ademar, Carla, Cida, Cláudia, Dão de Jóia, Fabiano, Israel, Jarlene, Jonas, Jorge, Lôra, Manuel Crispim, Osvaldo, Pedro, Reverinho, Zezinho e Adevaldo.

 Por: Débora Silveira